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Como verificar se um e-mail foi enviado ao responsável?
O sistema envia e-mails para os condôminos cadastrados na unidade, relacionados ao envio de Documentos, Comunicados e Boletos. Para verificar se os boletos foram enviados para uma unidade específica, primeiro clique em CADASTRO e depois acesse a opção de UNIDADE.
Após acessar a página de Unidades, utilize a barra de pesquisa para encontrar a unidade desejada, digitando o nome e clicando no ícone de lupa à direita. Quando a unidade for localizada, clique sobre ela e, em seguida, no ícone de balão, identificado como MENSAGEM. Isso levará você à seção onde todos os e-mails enviados para aquela unidade estão listados.
Ao clicar no e-mail desejado, você poderá visualizar informações como o destinatário e o status da mensagem. Se o status estiver como "Lido", significa que o responsável já abriu o e-mail, com a data e horário de leitura registrados. Na lateral direita, você verá pontinhos coloridos que indicam o status do envio
Verde indica que foi enviado com sucesso, amarelo significa que está aguardando envio e vermelho é em casos de erro no envio. O Erro pode ter ocorrido por falta de e-mail cadastrado, bloqueio de recebimento pelo usuário ou inconsistência no endereço de e-mail.