Dúvidas Frequentes

Dúvidas Frequentes - Tire suas dúvidas em nosso F.A.Q.

 

 

Reservamos algumas dúvidas mais comuns e caso estes esclarecimentos não sejam suficientes, por favor, entre em contato conosco!

BRCondomínio Dúvidas Frequentes
 
O que é o BRCondomínio?

O BRCondomínio é um software de gestão condominial que foi concebido para lhe oferecer a mais moderna tecnologia via Internet, engloba: geração das obrigações mensais (boletos), cadastro, financeiro, orçamento, prestação de contas, contabilidade, acesso para os condôminos e muito mais.

 
O que é o BRPagamento?

O BRPagamento é uma cobrança bancária (boleto) integrada ao BRCondomínio que facilita a gestão enquanto reduz os custos, tanto da administradora quanto do condomínio.

 
É verdade que só vou pagar R$ 2,00 na quitação do boleto e não no registo do título?

Sim.
O BRPagamento é um produto de custo acessível, e mesmo operando na carteira registrada somente tem custo se o título for liquidado e apenas uma única tarifa.
E não para por aí, nossa cobrança é D+1 ou seja você recebe o valor no dia subsequente ao pagamento do boleto, maior liquidez para sua operação.
Outra praticidade importante é que você recebe em qualquer conta corrente de qualquer banco do Sistema Brasileiro.

 
Tenho direito a descontos no BRCondomínio se eu utilizar o BRPagamento?

Sim.
Para cada boleto quitado irá abater R$ 0,05 da fatura no BRCondomínio, relativo ao contrato no qual o condomínio em questão estiver vinculado.
Ou seja se o contratante do BRCondomínio for uma administradora o desconto irá para a administradora, em caso de contrato direto com o condomínio o desconto irá para o próprio.

 
Como é o Suporte do BRCondomínio?

O suporte do BRCondomínio é feito através de: central de voz; chat dentro da aplicação; e via email.
No caso da central de voz a mesma pode ser acessada através de telefone nas principais cidades do Brasil.
Para ter acesso aos números, por favor, logue na aplicação e selecione o menu Atendimento.
Também é possível acessar a mesma central utilizando o WebVoip(*) que utiliza seu próprio computador/dispositivo móvel e a ligação não possui custos.
O chat é a forma de obter suporte mais rápida e prática, para utilizá-lo logue na aplicação e selecione o menu Atendimento, depois, clique na imagem que contém a palavra CHAT.
Caso prefira obter suporte via email, por favor, encaminhe sua demanda para: suporte@brcondominio.com.br.
Sempre que enviar um email coloque o CNPJ do cadastro do condomínio em questão, explique de forma detalhada o problema, colocando imagens das telas preenchidas antes de Confirmar, e também da tela com a descrição do erro.
Alguns assuntos exigirão o uso de uma mídia específica, mas nestes casos o usuário será avisado o mais breve possível pelo atendente.
(*) para utilizar o WebVoip é necessário ter um microfone ou se possível um headset, além disso sua internet necessita ser de banda larga e possuir baixa latência.

 
Posso falar no Suporte sem usar o Telefone?

Sim, você poderá utilizar o WebVoip, o Chat ou o Email.

 
Qual a importância de avaliar cada atendimento que recebo no Suporte?

O BRCondomínio leva muito a sério a qualidade do seu atendimento, e para que seja possível gratificar os melhores atendentes, utilizamos o sistema de avaliação ao final do atendimento para gerar um ranking onde existem premiações por colocação e desempenho.
Além disso, utilizamos as avaliações para detectar onde a supervisão deve escutar ligações ou chat’s mal avaliados.
Normalmente uma central de atendimento faz a escuta e verificação de forma aleatória, no BRCondomínio devido a sua participação somos muito mais eficientes!

 
Existe alguma vantagem em utilizar o Chat no Suporte?

Sim, o chat permite que você trabalhe ao mesmo tempo em que retira sua dúvida.
Além disso o tempo para iniciar o atendimento é menor e sempre que o atendente lhe responder um alerta pode ser gerado na sua área de trabalho.

 
Como faço para utilizar uma senha de atendimento?

Caso a central de atendimentos de voz esteja congestionada, causando demora na fila de espera, é possível solicitar uma senha de atendimento.
A senha de atendimento irá reservar um atendente para que você possa ligar e ser direcionado diretamente ao mesmo.
É possível fazer a solicitação tanto na central de voz quanto na aplicação no menu Atendimento.
Se utilizar este recurso, fique com o sistema logado pois uma mensagem lhe será enviada na aplicação contendo sua senha de atendimento.
Caso a senha de atendimento não seja utilizada em até 2 minutos ela irá expirar.

 
Quais são os horários de atendimento do Suporte?

O suporte do BRCondomínio atende em dias úteis, de segunda a sexta-feira, de 08:00 às 12:00 e de 14:00 às 18:00, exceto feriados.
Obs.: horário de Brasília.

 
Como faço para dar sugestões de melhorias ao BRCondomínio?

Você pode sugerir melhorias em todos os canais de atendimento do BRCondomínio: Central de voz; Chat; email. Além destes canais, também é possível utilizar o Facebook: http://facebook.com/brcondominio.

 
Como faço para cadastrar um Token ou Segundo Fator e aumentar a segurança do meu login?

O token do BRCondomínio agora se chama Segundo Fator e pode ser cadastrado através do link Meus Dados no menu Segurança.
Depois basta clicar no botão [Cadastrar o 2º Fator (Token)].
A tela apresentará instruções detalhadas de como realizar o cadastro.
Em caso de dúvidas entre em contato com o Suporte.

 
Quais são os navegadores que posso utilizar com o BRCondomínio?

Neste momento estamos recomendando o uso do Google Chrome e do FireFox, ambos na última altualização.